terça-feira, 15 de maio de 2018

NOVA POSTADORA DO BLOG - Mundo Stardoll


NOVA POSTADORA DO BLOG 


Então gente, no post de hoje, eu vim falar da nova postadora, a Neko-chann

Em 16/10/2017 , Eu postei dizendo que talvez iria ter uma nova postadora aqui do blog.

E eu tinha parado com o blog, mass eu decidi voltar com o blog, e eu abri uma "competição" na página do blog.
A que me mandasse um melhor artigo, iria ganhar. Ela ganhou, a Neko. e aliás, obrigado a quem participou. Daí ela quem me deu motivos a continuar a postar novamente. Eu fiz um banner novo pro blog, ficou meio bosta mais é porque eu não manjo disso.

É fiz umas foto pra vocês saberem quando é eu que estou postando, ou ela.

esse é o da Neko, então isso o que eu queria falar pra vocês não ficarem confusos, o blog vai sofrer mudanças, talvez eu pare de jogar mais ela continue postando sobre o stardoll então o blog vai ter um pouco de tudo, stardoll, tipos de coisas. Exemplo: alunos, pessoas no elevador e tal.

É dai vai indo.... Então decidimos que vamos mudar o nome do blog para: Um pouco de tudo.
E meio brega, porém é "bom", mas vamos continuar com tudo ou separar os blogs de stardoll com os de tipos, eu já criei um blog de tipos, e vocês se puderem vai lá, por que eu vou postar mais lá! OK? Link do blog aqui:
                                                          huumorneews.blogspot.com

Galera, vão lá! tá muito legal, é o blog do Mundo Stardoll com a Neko e eu vai vim com tudo. <3

Beijos.

Imagem relacionada


Nenhum comentário:

Postar um comentário