quinta-feira, 27 de julho de 2017

Como Mudar a cor da parede da sua suíte

                 Como mudar a cor da parede da minha                                         suíte?
              
                               




♛ Oie Stardolleiros(a) , Hj eu vou mostrar como mudar a cor da sua suíte no Stardoll, Então vamos lá?!

♛ PRIMEIRO PASSO - Entre em sua doll

♛ SEGUNDO PASSO - Vá até a sua suíte

♛ TERCEIRO PASSO - onde tem seu baú , Em cima tem "minha suíte " Então clique lá.

♛ QUARTO PASSO - Clique no simbolo de configurações.

♛ QUINTO PASSO - Após clicar no simbolo de configurações, tem as cores , onde você ira escolher qual você quer para sua suíte.

" Já escolheu a cor que você quer? , se sim , siga o sexto passo , se não , escolha para continuar seguindo os passos para mudar a cor da sua suíte! 

♛ SEXTO PASSO - Clique em "feito " se já estiver escolhido a cor. 
SÉTIMO PASSO - Salve sua suíte.
"  Então gostou do post de hj? , Então se prepara é fique atualizado que terá divulgações das minhas redes Sociais , É Da Do Blog! , Fico Muito Feliz em ter Ajudado Vocês , Se Não Funcionou Com você Tente Novamente , Pois pode ser q você fez algum passo errado! Beijos é esperem o próximo post , Compartilhe com suas amigas dolls esse blog , você pode ajudar ela mostrando esse post . Bjs  



3 comentários:

  1. amei me ajudou muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir