sexta-feira, 13 de outubro de 2017

SURPRESA!! - Mundo Stardoll


                         SURPRESAA !!!
     

 NOTAS DO AUTOR:
 " Oie Galera como prometido no post anterior que vou deixar o link no final desse post , Eu escrevi para vocês que iria ter surpresa por causa do sucesso do blog né?! Então pois é vejam ai : "
  -----------------------------------------------------------------------------------------------------

 Então gente como eu NUNCA fiz nenhum sorteio ou doação de conta eu decidir fazer !  Eu vou fazer um sorteio para participar é o seguinte : comente aqui nesse post ou na página do facebook que vou deixar o link lá em baixo seu nome é o de sua doll
é depois de 2 dias direi o resultado não direi o nome da doll para vocês MAS.... eu Ela e super linda , tem stardollars, starcoins ... é etc é isso gente <3 amo vocês Muito obrigado !!


LINK DA PÁGINA DO FACEBOOK DO BLOG: https://www.facebook.com/blogmundostardoll/

LINK DO POST ANTERIOR : http://stardolldavick.blogspot.com.br/2017/10/agradecimento-para-voces-mundo-stardoll.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário