sexta-feira, 13 de outubro de 2017

AGRADECIMENTO PARA VOCÊS! - Mundo Stardoll OFF

                       AGRADECIMENTO 


  notas do autor: 
" Então gente hoje decidir agradecer a vocês , porém o post vai ser curto é terá supresas no proximo post que farei aqui no blog"

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então gente eu gostaria de agradecer a vocês porque ultimamente o blog tá tendo mais de 20 visualizações é isso eu não esperava , Mas mesmo tendo poucas pessoas lendo meu blog , sei que ele vai crescer ! Mais é mais ... Porque acho que estou fazendo por merecer!!
Eu fiz o blog com o intuito de fazer ele crescer como vários outros blogs de Stardoll , com o intuito de ajudar as pessoas , É de ser reconhecida , é isso tá se realizando.
Quando eu tive a ideia de fazer o blog era pra ajudar eu não tinha noção do que iria acontecer com ele se iria ser uma merd*, se iria ter sucesso , ou se seria útil !! EU REALMENTE NÃO TINHA , mais dai eu vi que ele se realizou como essas duas opção , tá tendo sucesso é tá sendo útil para várias pessoas ultimamente e isso me deixa Muito feliz eu procuro jogar muito na parte do tempo que tenho ( que e muito tempo) procuro jogar MUITO Stardoll para ver as novidades , ver o que tenho dificuldade para realizar para procurar batalhar é saber como fazer pra depois postar para vocês
eu não sei o que postar mais sempre procuro algum assunto , Então gente eu quero muito crescer o blog e me ajudem por favor !! E eu vou fazer as redes sociais quando achar meu bloco de notas :v
Ele me ajuda muito para lembrar as coisas... E no proximo post eu vou fazer uma surpresa e lá estará também o link da página Mundo stardoll..

OBS: HOJE NÃO TEVE NADA DE DECORAÇÃO COMO GIFS, E A IMAGEM DA MINHA DOLL COMO PADRÃO. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário