segunda-feira, 16 de outubro de 2017

O BLOG VAI TER NOVA POSTADORA?! - Mundo Stardoll

                                       o blog vai ter nova postadora!
NOTAS DO AUTOR: vicknigth
Sim o blog vai ter nova postadora! é eu vim trazer mais informações para vocês de como vai funcionar pra saberem qual postadora e qual ... Apesar de eu ser a dona :V okay vamos lá.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Eu tô com muita dificuldade para ter novos temas para postar é a Nossa nova postadora vai nos ajudar! eu tenho uma imagem da minha doll com o nome Postadora Vicknigth é tipo assim eu perdir ela é por isso a maioria dos posts tinha sem ela! Mas com a nossa nova adm ( postadora ) nós vai fazer uma montagem com a imagem de uma outra doll , porque ela não joga mais!! mais ela jogou há muito tempo é ela disse que sabe muitos temas para postar aqui ,, Mas ela decidiu doar a acc dela ! No post surpresa tem a acc dela que ela quer doar. E o link desse post tará aqui ^^ É gente só isso que eu quis avisar para vocês! Bjs e hoje infelizmente não tem GiFs.  

Um comentário: